Others

AGRADECIMENTO | ISEG SOLIDÁRIO NATAL 2012

Campanha de Solidariedade ISEG 2012

A Festa de Natal da Junta de Freguesia de Santos-o-Velho teve, este ano, mais afecto e calor humano. O ISEG esteve presente, distribuindo pelas crianças os brinquedos recolhidos durante a Campanha de Solidariedade que decorreu na semana passada. Quem esteve presente na Festa registou como foi gratificante ver a felicidade estampada nos rostos das crianças e adolescentes da "nossa freguesia" e também dos menos jovens.

A Presidência da Escola está reconhecida pela resposta que professores, funcionários não docentes e alunos, deram ao nosso apelo. É de registar que, mesmo depois de a campanha terminar, continuamos a receber muitos donativos, cerca de 40 peças, que vamos entregar na Junta de Freguesia de Santos-o-Velho para as actividades de tempos livres que a junta organiza para as crianças e adolescentes do bairro.

A campanha foi um sucesso. É, por isso, devido um agradecimento a todos os que colaboraram nesta campanha e que para ela contribuíram.

A todos, um Bom Natal!

José António Pereirinha