Search button
Others

ISEG participa no Greenfest 2013

Para mais informação sobre o evento clique aqui.

 

No âmbito da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade, o ISEG irá estar presente no Greenfest, o maior evento dedicado à sustentabilidade do país e que celebra anualmente o que de melhor se faz em Portugal ao nível da sustentabilidade nas vertentes  ambiental, social e económica.

Sob o tema "Gestão da Sustentabilidade – Desafios e Oportunidades", os alunos autores dos melhores trabalhos nas disciplinas de Planeamento e Marketing Sustentável e Metodologias e Estudos de Mercado irão apresentar como elaborar um Plano de Marketing Sustentável e um Estudo de Mercado baseados nos conhecimentos adquiridos.

A sessão, que irá decorrer dia 3 de Outubro das 18h30 às 19h30, será dinamizada pela Prof. Doutora Helena Gonçalves e pela Dr.ª Carolina Afonso, ambas pertencentes à coordenação da Pós-Graduação.

Esta, será também uma boa oportunidade para futuros candidatos à Pós-Graduação (ainda se encontram abertas as inscrições) ficarem a conhecer um pouco mais o curso e poder também esclarecer as suas dúvidas.