Others

AUDIÇÕES | Orquestra da Universidade de Lisboa

Se gosta de música e quer fazer parte da Orquestra da Universidade de Lisboa, este convite é para si.

Todos os alunos e ex-alunos, professores e funcionários da ULisboa que tenham conhecimentos médios e superiores de música nos seguintes instrumentos: fagote, oboé, trompa, trompete, trombone, violino, violeta, violoncelo e contrabaixo, ficam convidados a participar nesta audição. Para isso, terão que preparar uma peça com a duração de 5 a 7 minutos que será avaliada no próximo dia 6 de março na Aula Magna.

Inscreva-se até 3 de março, bastando para isso que envie um e-mail, com os seus dados (nome completo, idade, contacto telefónico, Escola, curso, número de aluno, instrumento que toca e nível de experiência) para nucleocultural@reitoria.ulisboa.pt. Logo de seguida receberá um e-mail a confirmar a hora a que se realizará a sua audição.

A Orquestra da Universidade de Lisboa, em colaboração com a Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP), foi criada para desenvolver e dar visibilidade ao talento musical da nossa Universidade. Pedro Carneiro, maestro titular da OCP, é responsável pela Direção Artística. O Presidente do Júri da audição será o maestro-assistente da OCP, João Aibéo.

Aceite o convite. Contamos consigo!