Others

Comitiva da TiasNimbas Business School visita ISEG

O ISEG Lisboa recebeu uma comitiva do curso de MMO Management & Organization do TiasNimbas Business School no âmbito da internacionalização dos negócios empresariais entre entidades Portuguesas e Holandesas.

A viagem tinha como tema o estudo comparativo dos sistemas de negócio e práticas de gestão de cada país, tendo como base a internacionalização dos negócios empresariais nos contextos económico, social, tecnológico em organizações e empresas portuguesas.

A TiasNimbas Business School, da Univesidade de Tillburg, é uma escola holandesa de negócios no topo do ranking internacional especializada na formação para executivos, tendo organizado esta iniciativa em parceria com a Câmara de Comércio Portugal-Holanda.

Durante uma semana, a comitiva visitou variadas empresas e organizações Portuguesas a fim de serem discutidos os temas ligados às práticas de gestão estratégica na perspetiva da globalização e desenvolvimento sustentável; a busca da produtividade, qualidade, flexibilidade, inovação, investigação e desenvolvimento num ambiente competitivo bem como a gestão dos recursos humanos e as relações laborais na perspetiva de uma economia em mutação e mercado de trabalho.