Others

BOLSAS DE ESTUDO | Taiwan

Bolsas de Estudo para Mestrado ou Doutoramento

O Governo da Républica da China (Taiwan) pretende atribuir uma Bolsa de Estudo a um estudante Português interessado em realizar Mestrado ou Doutoramento em Taiwan, numa de 61 universidades que apoiam esta bolsa.

O bolseiro receberá apoio financiero para uma bolsa de Mestrado por um período máximo de 2 anos ou de 4 anos para uma bolsa de Doutoramento.

Para mais informações relativas a requisitos e documentos necessário à realização da candidatura consulte roc-taiwan.org.

A data limite para efectuar a candidatura é de 30 de abril, estando as candidaturas a decorrer.

Bolsa de Estudo – Mandarin

Está também a decorrer o processo de candidatura a quatro bolsas de estudo, de 6 meses cada, para estudantes Portugueses que estejam interessados em aprender Mandarim em Taiwan.

Para mais informações consulte roc-taiwan.org.

» Ver mais em

roc-taiwan.org