Others

CONCURSO
STUDY IN LISBON OFERECE MAIS DE €45.000 EM PRÉMIOS

Invest Lisboa
lançou hoje um concurso, aberto ao público em geral, para a produção de vídeos promocionais de Lisboa, com o tema "Study in Lisbon". O concurso vai premiar o vencedor com uma bolsa de 35.000 euros para o

The Lisbon MBA Católica | Nova
e 2.500 euros em dinheiro, oferecendo ainda bolsas de formação na

IADE – Creative University
e na

ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação
.

Inserido no programa "

Study in Lisbon
" da
Câmara Municipal de Lisboa, o concurso tem como objectivo a atracção de estudantes e investigadores estrangeiros para Lisboa, devendo os participantes produzir vídeos promocionais de dois minutos, que abordem as vantagens relacionadas com a qualidade de vida e a qualidade do ensino e investigação em Lisboa.

"
Captar talentos é tão importante como captar empresas e investimentos e é isto que pretendemos com este concurso. Lisboa é uma cidade universitária por excelência e a captação de estudantes e investigadores tem um impacto positivo e multiplicador. Um estudante estrangeiro em Lisboa hoje, é um embaixador da cidade para o resto da vida.", afirma Rui Coelho, director executivo da Invest Lisboa.

O enfoque dos vídeos é deixado ao critério dos concorrentes, sendo valorizada a criatividade das propostas e, sobretudo, o impacto comunicacional junto do público-alvo, composto por estudantes e investigadores estrangeiros.

O júri do concurso seleccionará um máximo de seis propostas, que posteriormente serão votadas pelo público, através de visualizações, no YouTube da Invest Lisboa.

Ver Também

Candidaturas

Podem ser individuais ou colectivas e deverão ser enviadas até 31 de Maio.

Disponível em
www.investlisboa.com