Others

Distinção Antigos Alunos do Ano ISEG 2014

DISTINÇÃO
"ANTIGOS ALUNOS DO ANO ISEG 2014"

A Distinção de Antigos Alunos do Ano do ISEG é atribuída desde 2007.

De acordo com o Regulamento, e à semelhança dos anos anteriores, este ano serão homenageados dois Antigos Alunos do ISEG, um em cada uma das seguintes carreiras: Carreira Económica, Política e Social e Carreira de Gestor e Empreendedor.

Convidamos todos os Membros da Alumni Económicas a proporem os Antigos Alunos merecedores de receber a distinção, podendo ser feita uma proposta para cada uma das carreiras ou apenas para uma delas, juntando uma breve justificação da nomeação (máximo de uma página A4). As propostas terão de ser enviadas à Alumni Económicas até 2 de Maio, por email ou carta.

A divulgação oficial das personalidades distinguidas será feita no dia 23 Maio 2014, "Dia do ISEG e do Antigo Aluno".

Consulte aqui os Colegas distinguidos nos anos anteriores.
Contamos com a sua participação!

Ver também