Others

MBA ISEG | Workshop na Escola Naval – Sailing Crew

WORKSHOP ESCOLA NAVAL

Cerca de 25 alunos do MBA ISEG participaram num workshop organizado pela Escola Naval que teve como principal objetivo desenvolver competências relacionadas com a gestão e liderança de equipas de média dimensão, simulando os desafios e problemas de natureza individual e relacional colocados às organizações.
O workshop teve lugar nas instalações da EN na base do Alfeite, e incluiu exercícios de navegação com os simuladores da Marinha Portuguesa, de construção e desenvolvimento de equipas, e de navegação real nos navios Polar e Blaus VII, no Tejo.

Para além das competências de gestão e liderança em organizações pequenas e médias, o grupo teve ainda oportunidade de apreender os elevados valores morais, éticos, e de educação, que caracterizam este corpo das forças armadas portuguesas.

O evento que teve a duração de 2 dias, envolveu cerca de 40 oficiais e marinheiros da EN, cuja contribuição, dedicação e organização foram cruciais para sucesso desta atividade.

» ver página do MBA ISEG

Basta escolher bem a sua.

TESTEMUNHOS

"Realizada a actividade no início de maio 2014, esta revestiu-se de grande importância, tendo sido uma oportunidade para num ambiente propiciatório, e devidamente controlado, aplicar e potenciar as skills desenvolvidas no decurso do ano lectivo. A actividade de saída ao mar nos veleiros blaus e polar, permitiu-nos uma visão, e desenvolvimento do trabalho em equipa num ambiente onde o erro não é admissível.
Foi uma actividade de extrema importância, e uma grande mais valia deste mba a possibilidade de realizar a mesma."

Nuno Sousa

Aluno da 30ª edição do MBA ISEG

"Experiência inesquecivel de grande aprendizagem, partilha de conhecimentos acerca do processo de liderança e nauticos aliados a um grupo que sabe cooperar em conjunto para atingir objetivos comuns. Vivencia única que mais uma vez o MBA – ISEG proporcionou, senti in loco a motivação para conseguir superar e ultrapassar as diversas desafios que nos foram colocados, adquiri vocabulário nautico até então desconhecido para mim. E agradecer a toda a atenção que toda a equipa da Marinha que nos proporcionou este treino outdoor, ao ISEG Prof. Jorge Gomes e ao grupo turma deixo um especial obrigada por um fim semana que perdurará na minha memória e me ajudará, seguramente, a encarar os desafios com outro olhar e perspetiva com os quais todos nós somos confrontados nas nossas organizações."

Ana Ramada
Aluna