Universidade de Lisboa

1ª Semana do Empreendedorismo Estudantil da ULisboa

A 1ª Semana de Empreendedorismo Estudantil é uma iniciativa da Rede de Empreendedorismo Estudantil (Rede 2E). Esta Rede é composta pelas associações de estudantes da ULisboa e pelos vários núcleos, grupos e júnior empresas da universidade, que pela sua atividade são igualmente promotoras de uma cultura empreendedora junto da comunidade académica.

Com a 1ª Semana de Empreendedorismo Estudantil, a Rede pretende dar a conhecer à comunidade académica o que cada Escola tem para oferecer aos jovens empreendedores da Universidade.
A semana distribui-se pelos vários espaços da ULisboa, sendo um campus diferente o anfitrião para cada dia da semana. Promovidas e organizadas pelos estudantes, diversas atividades irão realizar-se ao longo da semana, nos diversos espaços da ULisboa.

A Rede 2E lança o convite a todos para participarem nos workshops, palestras conferências, debates, provas, entre outros e a conhecerem melhor o empreendedorismo dentro da ULisboa.

Mais informação em http://www.ulisboa.pt/rede2e