Search button
Others

ISEG leva pós-graduação em Gestão de Sustentabilidade ao Greenfest

GF   
No âmbito da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade, o ISEG irá participar no Greenfest, o maior evento dedicado à sustentabilidade no país e que celebra anualmente o que de melhor se faz em Portugal ao nível da sustentabilidade nas vertentes ambiental, social e económica.
 
Sob o tema  “Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo , a sessão do ISEG decorre no dia 9 de Outubro às 18h30 na sala E do Centro de Congressos do Estoril e contará com a presença de Helena Gonçalves, coordenadora científica da pós-graduação, José Ferrari Careto, da EDP, João Amaro, da Herbpack e Francisco Banha, da Federação Nacional de Associações de Business Angeles.
 
A sessão procurará dar resposta à necessidade de uma mudança de paradigma e de repensamento da temática da sustentabilidade na óptica das oportunidades de mercado emergentes, explorando novas abordagens.
 
A entrada é gratuita mas está sujeita a confirmação para o email  evento.iseg@gmail.com.
 
Mais informação sobre o evento:
http://www.greenfest.pt/agenda/09out_18h30-19h30_iseg/ 
 
Mais informação sobre a Pós-Graduação:
 
Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade vai já na 4ª edição e é a única do mercado que aborda a temática da sustentabilidade de uma forma transversal a todas as áreas da empresa, desde a gestão financeira, ao marketing e comunicação, à qualidade e recursos humanos.
O objectivo é oferecer aos alunos uma perspectiva integrada para que possam estar aptos a desenvolver uma estratégia de sustentabilidade eficaz e geradora de mais-valias para a empresa, colaboradores e comunidade, assente num equilíbrio entre as vertentes económica, social e ambiental.
 
As candidaturas para o ano lectivo de 2014/2015 encontram-se abertas.