Others

Universidade de Lisboa recebe a 1ª Conferência Rede MAR

A Rede Temática Interdisciplinar Mar (Rede MAR) é uma iniciativa da Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) para valorizar as competências de investigação e desenvolvimento da universidade numa área estratégica para a região e para o país.

A ULisboa agrega, no conjunto das suas 18 Escolas, grupos de investigação muito competitivos nas áreas do Ambiente e Bem-estar, Geo e Bioprospeção e Engenharia Oceânica.
O grupo inicial de peritos da Rede tem vindo a preparar um diagnóstico de competências internas e a debater os grandes desafios colocados à valorização económica do setor.

A 1.ª Conferência Anual da Rede MAR será um momento para partilhar estas reflexões com a comunidade académica da ULisboa e assim fortalecer o trabalho colaborativo que permitirá à universidade reforçar o posicionamento estratégico enquanto parceiro competitivo do ponto de vista internacional.

Entrada livre sujeita a inscrição.

Formulário de inscrição | Programa | Mais informações