Search button
Others

ISEG Management Challenge | Participa!

ISEG MANAGEMENT CHALLENGE

6ª edição
PLAY TO WIN, MANAGE TO LEAD
   
O ISEG abre as inscrições para a 6ª edição do ISEG Management Challenge!
 
O ISEG Management Challenge (ISEG MC) 2015 é uma Competição de Estratégia e Gestão, organizada pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão S.A. em parceria com o ISEG e com o patrocínio da CGD. A competição está aberta à participação dos estudantes das licenciaturas de Gestão, Economia, Finanças e MAEG do ISEG.
 
Esta competição permite aos seus participantes, organizados em equipas de 3 a 5 elementos, assumir a gestão de uma empresa, com o objectivo de obter a mais alta cotação das suas acções na Bolsa de Valores, concorrendo em mercados juntamente com outras equipas.
 
A competição desenrola-se on line, via internet, durante os meses de Março e Abril, e tem a final prevista para 4 de Maio de 2015.
 
O Jantar de Encerramento e Entrega de Prémios será no dia 4 de Maio de 2015, pelas 20h no Salão Nobre do ISEG.
 
Durante a competição terás oportunidade de te pôr à prova e demonstrar as tuas capacidades de Gestão para obter superioridade competitiva face à concorrência.
 
Este jogo promove a simulação, como campo de prática, permitindo a coordenação e integração do processo de decisão das diferentes áreas funcionais da gestão em contexto de mercado real.
 
Para participares só terás de formar uma equipa de entre três a quatro pessoas e assumir o Conselho de Administração de uma empresa!
 
Vem assistir ao briefing dia 16 de Março, pelas 12h30 no Auditório CGD, e tira as tuas dúvidas.
   

Inscrições em  www.sdg.pt/ISEG

 
Informações:
 
SDG: Filipa Freitas e João Ferreira – topaz@sdg.pt / T.: 21 315 76 18
ISEG: Filomena Ferreira (Assessora da Presidência) – fferreira@iseg.ulisboa.pt / T.: 21 392 27 07
 
As inscrições encontram-se abertas em: http://www.sdg.pt/ISEG/inscricao.html
Programa