Others

7ª Conferência ÁGORA | Ciência e Sociedade

A Universidade de Lisboa (ULisboa) promove, no próximo dia  24 de abril, pelas 14h30, no Auditório do Instituto para a Investigação Interdisciplinar (3Is) , a sétima conferência do  Ciclo de Conferências "ÁGORA – Ciência e Sociedade" . Esta iniciativa convida todos os interessados a "olhar o Mundo em conjunto e com a ajuda de personalidades de relevo nacional, fazer o caminho da descoberta dos desafios que se cruzam com a nova atividade de investigação, desenvolvimento e inovação".

Subordinada ao tema " Desafios e sustentabilidade do sistema de saúde ", vai juntar  Adalberto Campos Fernandes  (Médico, gestor da área da Saúde actualmente  Presidente da Comissão Executiva do 'SAMS Prestação Integrada de Cuidados de Saúde' e docente da Escola Nacional de Saúde Pública) e  José Mendes Ribeiro  (Economista, coordenador de comissões de reorganização da área hospitalar, Walk in Clinics Portugal SA, Fundação Francisco Manuel dos Santos e docente da Faculdade de Medicina de Lisboa).

Entrada livre sujeita a inscrição.