Others

Honoris Causa | Sérgio Niza e Agustín Escolano Benito

No dia 23 de abril, pelas 18h00, na Aula Magna, a Universidade de Lisboa, por proposta do Instituto de Educação, atribui o título de Doutor Honoris Causa a Sérgio Niza e Augustín Escolano.

Com esta distinção, reservada a personalidades eminentes que se notabilizaram pelo seu curriculum científico, artístico ou cultural de elevada projeção internacional, pretende-se homenagear e reconhecer o contributo de duas figuras marcantes e inspiradoras da Educação e, em particular, da Pedagogia portuguesa e da História da Educação.

A cerimónia conta com a participação do Professor Doutor António Sampaio da Nóvoa e do Professor Doutor Justino Pereira de Magalhães, que farão o elogio dos doutorandos na qualidade de padrinhos.

Convite

Para mais informações: