Search button
Others

ISEG na final do Jumping Talent

jumping talent
 
No dia 24 de Março realizou-se, na Câmara de Comércio, a final do evento Jumping Talent organizado pela Universia. Nesta final, participaram 70 jovens finalistas de escolas de todo o país, seleccionados a partir de 512 candidaturas.
 
O ISEG foi a Escola com mais alunos presentes nesta final (9)  tendo tido o privilégio que ter sido convidada para representar o ISEG no júri institucional.
 
Ao longo deste dia, os 70 alunos realizaram diversas provas, em equipa e individualmente, tendo sido avaliados, não só pelo Júri, mas também pelas 9 empresas que marcaram presença no evento: Accenture, Deloitte, Ana Aeroportos, Aon, Auchan Portugal, Jerónimo Martins, Leroy Merlin, L’Oréal e Santanderr Totta.
 
No final do evento, o júri institucional, constituído por representantes da Câmara do Comércio, Universia, ISEG, RFM, Diário Económico  e RH Magazine, nomearam os 3 jovens talentos que se destacaram individualmente ao longo do evento: Cátia Pinto Ferreira ( ISEG), Margarida Alfeirão (UCP) e Daminana Meneghetti (FEP).
 
Os alunos do ISEG estão de parabéns, tendo evidenciado uma excelente atitude, entusiasmo e  iniciativa em todo o processo.
 
Mais informações