Universidade de Lisboa

Revisão da classificação e financiamento atribuídos pela FCT aos Centros de Investigação do ISEG

Na sequência dos recursos apresentados pelos Centros de Investigação do ISEG à avaliação realizada de 2014, é com grande satisfação que informamos os resultados da revisão da classificação e financiamento atribuídos pela FCT a duas das três Unidades de Investigação do ISEG

O CSG tem agora "Excelente" e o CEMAPRE "Muito Bom". A UECE apesar de ter mantido a menção qualitativa de "Muito Bom", teve também a nota quantitativa revista em alta.

Existem atualmente  292 Unidades de I&D em Portugal registadas na FCT, divididas por diversas áreas de conhecimento, de diferentes universidades, resultado de parcerias entre universidades ou de funcionamento autónomo.