Others

Green Fest & Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade

ISEG leva pós-graduação em Gestão de Sustentabilidade ao Greenfest   No âmbito da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade, o ISEG irá participar no Greenfest, o maior evento dedicado à sustentabilidade do país e que celebra anualmente o que de melhor se faz em Portugal ao nível da sustentabilidade nas vertentes ambiental, social e económica. Sob o tema  “Como elaborar um Plano de Marketing Sustentável? Caso prático”, a sessão do ISEG decorre no dia 9 de Outubro às 17h00 e contará com a presença de Cristina Ferreira, Daniel Souza e Sofia Marques, alunos da 1ª edição da Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade. A sessão destina-se a estudantes ou profissionais que pretendam saber mais sobre como comunicar e promover produtos e serviços no âmbito da sustentabilidade. Através de um caso prático, os intervenientes irão apresentar quais as fases inerentes ao planeamento e estratégia de marketing. Para além da vertente estratégica, irão ser abordadas também as fases operacionais, relacionadas com as variáveis de produto, preço, comunicação e distribuição. No final da sessão, os interessados em aprofundar conhecimentos na área, poderão recolher os testemunhos de alunos da pós-graduação e esclarecer eventuais dúvidas. Mais informação sobre o evento: http://www.greenfest.pt ou no stand do ISEG/UL presente no evento. Mais informação sobre a Pós-Graduação:Pós-Graduação em Gestão da Sustentabilidade vai já na 5ª edição e é a única do mercado que aborda a temática da sustentabilidade de uma forma transversal a todas as áreas da empresa, desde a gestão financeira, ao marketing e comunicação, à qualidade e recursos humanos. O objetivo é oferecer aos alunos uma perspetiva integrada para que possam estar aptos a desenvolver uma estratégia de sustentabilidade eficaz e geradora de mais-valias para a empresa, colaboradores e comunidade, assente num equilíbrio entre as vertentes económica, social e ambiental. As candidaturas para a 5ª edição que inicia em Janeiro de 2016 encontram-se abertas.