Others

Prémio APREN e as Universidades

O Prémio APREN 2015 pretende divulgar, junto do sector da eletricidade renovável, as dissertações académicas realizadas em instituições de Ensino Superior portuguesas, visando contribuir para a disseminação e transferência de conhecimento e de tecnologia entre os centros de investigação e as empresas.

Com esta iniciativa a APREN pretende criar um veículo de comunicação que difunda, de uma forma dinâmica e continuada, os trabalhos de investigação e de desenvolvimento tecnológico no seio dos stakeholders do sector, gerando uma rede de interação que promova a inovação e a criação de valor.

O Prémio APREN 2015 compreenderá uma exposição dos trabalhos seleccionados por um júri, que decorrerá paralelamente à Conferência Anual da APREN, a realizar em 3 de Dezembro de 2015 e da atribuição de um prémio de três mil euros para o melhor trabalho.

As candidaturas deverão ser entregues até às 15h00 do dia 15 de Outubro de 2015.

Para mais informações aceda à página da APREN, em  http://www.apren.pt/pt/premio-apren-e-as-universidades/.