Search button
Others

Antigos alunos e docente do ISEG condecorados

Nuno Crato
 

O Presidente da República condecora amanhã oito antigos governantes, entre os quais Nuno Crato, Professor Catedrático do ISEG, e Paulo Macedo e António Bagão Félix, antigos alunos do ISEG.

Nuno Crato, Professor Catedrático do ISEG, Paulo Macedo e António Bagão Félix, antigos alunos do ISEG, serão amanhã condecorados pelo Presidente da República com a Grâ-Cruz da Ordem do Infante do Henrique.

De acordo com a página das Ordens Honoríficas Portuguesasna internet, a Ordem do Infante D. Henrique destina-se "a distinguir quem houver prestado serviços relevantes a Portugal, no País e no estrangeiro, assim como serviços na expansão da cultura portuguesa ou para conhecimento de Portugal, da sua História e dos seus valores".
 
Nuno Crato e Paulo Macedo desempenharam, respetivamente, as funções de Ministro da Educação, Ciência e Ensino Superior e de Ministro da Saúde do XIX Governo Constitucional. Por sua vez, António Bagão Félix ocupou vários cargos ministeriais, sendo o último o de Ministro das Finanças e da Administração Pública no XVI Governo Constitucional.
  

Paulo Macedo
 
  

António Bagão Félix