Search button
Others

Curso de Língua chinesa, cultura e dinâmica de negócios para empresários e gestores na China

 

   





Começa já dia 23 Fevereiro a 3ªEdição do Curso de Lingua Chinesa, Cultura e Dinâmica de Negócios para Empresários e Gestores na China.

As aulas decorrem às terças e quintas, das 19h30 às 21h00 e aos sábados, das 10h00 às 13h00.



Informações e inscrições:
cege3@iseg.ulisboa.pt 
213 970 264

 

Porquê frequentar este curso? 
A realidade chinesa é multifacetada, complexa e não existem receitas para o sucesso das empresas estrangeiras na China. No entanto, todas as pessoas que trabalham com a China são unânimes em afirmar que o esforço de conhecimento dessa realidade é essencial se queremos, por um lado, compreender o que se passa na economia mundial e, por outro lado, colaborar com o mundo chinês qualquer que seja o campo de atividade em que nos situemos.  
Aprender chinês e conhecer a cultura é um passo importante para nos sabermos relacionar e manter dinâmicas de negócio e permite-nos perspetivar o que os parceiros chineses pretendem das empresas estrangeiras, que oportunidades oferecem, que ameaças podemos enfrentar e como as minimizar ou neutralizar através de uma estratégia apropriada e de uma proteção legal ajustada.  
Neste contexto, o ISEG é uma das mais prestigiadas instituições de ensino de Economia e Gestão do nosso país, integrada na maior Universidade pública. A ChinaLogus foi das primeiras entidades a fazer consultoria para a China e a promover este tipo de formação. A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa é uma das principais instituições portuguesas na promoção das relações bilaterais entre Portugal e a China, agregando no seu seio todas as empresas – grandes e pequenas – que fazem negócio neste contexto.  
Por tudo isto, acreditamos que o curso permitirá uma formação sólida, eficiente e potenciadora de futuros negócios a realizar na China.