Others

Bolsas China Three George Corporation

De  5  de abril até 13 de maio de 2016 estão abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de mestrado na República Popular da China – Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) .

As bolsas CTG têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa (ULisboa) a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo, preferencialmente, língua e cultura chinesa, artes, ciências sociais, economia, gestão, engenharia e arquitetura.

As candidaturas devem enviadas para o  e-mail  ctg@reitoria.ulisboa.pt.

Mais informações:
Núcleo de Formação ao Longo da Vida:
Tel.: 210 170 117/118 |   ctg@reitoria.ulisboa.pt

Aviso de abertura do concurso