Others

Finalíssima do ISEG Management Challenge

O ISEG organiza há 7 anos com a SDG – Simuladores e Modelos de Gestão o ISEG Management Challenge, integrando os simuladores em diferentes vertentes, permitindo desenvolver e complementar os conhecimentos de gestão dos estudantes.

A SDG existe há mais de 30 anos, utiliza metodologias de desenvolvimento de competências altamente inovadoras, baseadas na dinâmica das simulações empresariais e está presentemente em mais de 30 países A SDG teve a sua criação no ISEG, então ISCEF, e foi também com o ISEG que o relacionamente regular com as universidades teve o seu inicio.

A finalissima de 2016 decorreu a 4 de Maio, encerrando com um jantar no Salão Nobre e entrega de prémios com as 8 equipas finalistas, com a presença do sponsor CGD, empresários, professores e direcção da Escola.

A equipa MLBC foi a grande vencedora, constituída por Miguel Foutinha, Bernardo Portugal Sequeira, Carlota Oliveira e Luís Carvalho, todos do 2º ano da Licenciatura de Economia.

Até à data já participaram mais de 1500 alunos no ISEG MC.

> Reportagem fotográfica da Finalíssima (Facebook)