Others

Inscrições Abertas | | 5ª Visita de Estudo à China

O ISEG, em parceria com o CEGE/ChinaLogus, organizam uma visita de estudo à República Popular da China com o tema "Cooperação Portugal China na Construção da Nova Rota da Seda do Século XXI".

A visita realiza-se de 13 a 25 de outubro de 2016.

A viagem destina-se a alunos e docentes ISEG/IDEFE, alunos do CEGE/ChinaLogus, associados de entidades parceiras da ChinaLogus, e a membros da Ordem dos Economistas, percorrendo Shanghai, Guangxi, Shenzhen, Macau e Hong Kong.

Ao longo de treze dias os participantes terão a oportunidade de ficar a conhecer o tecido empresarial, universidades e património histórico e cultural chinês.

Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 25 de julho de 2016 e são limitadas a 20 vagas.

Programa
Para informações sobre a organização da viagem, calendarização, preços e inscrições, por favor consulte o programa disponível neste link.

IDEFE
Sérgio Pereira