Others

ISEG em peso numa noite memorável na Aula Magna

Foi em ambiente de festa que o ISEG se reuniu ontem em peso na Aula Magna da Universidade de Lisboa, a propósito do 105º aniversário da escola.

Apresentado pelo sempre bem disposto João Manzarra, o concerto, que lotou completamente esta histórica sala de Lisboa, juntou várias gerações de "ISEGuianos", antigos e atuais alunos, professores, alunos e professores do secundário, membros do governo, presidentes e diretores de empresas e organizações parceiras do ISEG, assim como as suas famílias.

A Tuna Económicas foi a anfitriã da noite, que contou com a participação do Grupo Vocal Voice Call e de nomes fortes da música portuguesa como Luís Represas, João Gil ou os Amor Electro, num espetáculo coordenado por Manuel Rebelo.
Entre as surpresas da noite estiveram as atuações de Horácio Negrão, Parnter da Deloitte e antigo aluno do ISEG, que brindou a audiência com uma interpretação de "Roadhouse Blues" dos Doors, e Luís Nazaré e a sua filha, Mariana, com uma interpretação de "Le Mistral Gagnant", de Renaud.

A noite terminou com todos os artistas em palco para cantar os parabéns ao ISEG.

> Album 1
Album 2
> Vídeo Resumo

Mais algumas das fotografias da noite podem ser encontradas aqui . Encontre alguns momentos da noite no perfil do ISEG no  Instagram .