Others

Candidaturas Abertas | Prémio Primus Inter Pares

O ISEG é mais uma vez parceiro do  Prémio Primus Inter Pares (PPIP), uma iniciativa do Banco Santander Totta e do Jornal Expresso, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

O prémio para os  três vencedores consiste na oferta de um  MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional: O IESE, em Barcelona, a IE Business School, em Madrid, o Lisbon MBA, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. O 4° e 5° classificado recebem um curso de pós-graduação.

Destinatários
Alunos do 2º ano de mestrado.

Participa neste grande desafio, para assim levares o nome da nossa escola o mais longe possível!

As candidaturas devem ser efetuadas através do preenchimento da ficha de candidatura disponível em  http://primusinterpares.universia.pt/,  que deverá ser acompanhada pelos documentos referidos na versão integral do regulamento do Prémio. As candidaturas podem também ser enviadas por correio, sob registo postal, ou carregadas online no site do prémio,  até dia 24 de fevereiro de 2017

>> Regulamento (versão integral)
>> Regulamento (versão resumida)

Telefone:  +351 21 370 57 89
E-mail:  primusinterpares@santander.pt

Não percas esta oportunidade! Contamos contigo!