Search button
Others

Curso Executivo | Luxury Brand Management


O crescimento do Luxo em Portugal é muito visível no mercado imobiliário e no turismo, mas as vendas continuam fortes também noutros setores – desde o automóvel ao retalho.

O negócio do luxo não é igual às outras áreas de negócio. Na gestão do luxo há um equilíbrio delicado entre a criatividade e exclusividade dos produtos/serviços e a imagem e objetivos de negócio.
Nem todas as empresas podem ou devem ser Luxo, mas todos os negócios podem aprender com os modelos de gestão do setor do Luxo.

É a gestão do Luxo o tema central da 6ª edição do curso  Luxury Brand Management Executive Course, um curso intensivo de 4 dias, que decorre nos dias  30 e 31 de Março e 1 e 3 de Abril de 2017.

Com uma abordagem essencialmente prática, e com o uso de case studies para ilustrar as opções estratégicas das marcas de luxo, o curso inclui também dois fatores distintivos: a experiência do luxo, através do  Luxury Day ; e um serviço de consultoria personalizada para o seu negócio – o  Consulting Day.



O curso tem como orador principal o  Dr. Carlos Ferreirinha, ex-presidente da Louis Vuitton Brasil, e um dos maiores especialistas em Marketing de produtos de luxo no Brasil com mais de 20 anos de experiência. Temos como oradores convidados responsáveis das marcas de luxo e agências internacionais, tais como a Havas Lux Hub .

Veja o programa completo  aqui , reserve já o seu lugar (lugares limitados) e usufrua das condições especiais para inscrições antecipadas.

MAIS INFORMAÇÕES
>>Website/Inscrições
>>Brochura
>>Facebook
>>LinkedIn