Search button
Others

Curso Executivo | Social Media Management – 3ª edição



Encontram-se abertas as inscrições para a 3ª Edição do curso executivo em Social Media Management,  um curso intensivo de quatro dias, para quem pretende adquirir conhecimentos especializados em Social Media. 

A formação decorrerá nos dias  7, 8, 14 e 15 de julho, com um total de 30h. As inscrições já estão abertas.  O early-bird termina a 20 de junho de 2017. Aproveite e inscreva-se já! 

O curso em Social Media Management irá proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e competências na área, incorporando  todas as etapas inerentes ao plano de redes sociais, desde a estratégia e planeamento, à implementação e análise de resultados

São também tratadas as  especificidades de cada uma das principais redes sociais , com destaque para o Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn, não só na  perspetiva do alcance orgânico , mas também enquanto plataformas de publicidade  (  paid social ) e explorando, ainda, quais os formatos em termos de content marketing  mais adequados. 

A questão do
  analytics   e dos principais indicadores e métricas específicas de Social Media têm também destaque no programa. 

Esta formação  conta com a participação de alguns dos melhores especialistas nacionais na área , que através da sua experiência irão proporcionar aos participantes conhecimentos e competências especializadas e identificar os desafios e oportunidades na área, fazendo uso de  case-studies  e  best practices.  

>> Download de brochura  
>> Inscrição 

>> Mais informações 
>> Pedido de informação