Others

8ª edição- Inscrições até 17 de Março

O DESAFIO DE VENCER NA GESTÃO

Encontram-se abertas as inscrições para  a 8ª
edição do ISEG Management Challenge!

O ISEG Management Challenge é uma competição de estratégia e gestão onde podem participar estudantes das licenciaturas de Gestão, Economia, Finanças e MAEG do ISEG.

Forma uma equipa com dois a quatro colegas e assume o lugar do Conselho de Administração de uma empresa!

Durante a competição vão colocar à prova e demonstrar as vossas capacidades de Gestão para obter superioridade competitiva face à concorrência.

As 8 melhores equipas irão representar o ISEG no Global Managemetn Challenge 2017

Como Funciona?

A SIMULAÇÃO DECORRE ATRAVÉS DA INTERNET.

Através do site, cada equipa acede à informação referente à Competição: o Manual e o Histórico da Empresa a gerir, envia as decisões através da Folha de Decisões e consulta o Relatório de Gestão.

Após a análise do Manual e do Histórico da Empresa, cada equipa define a sua estratégia e toma decisões para as diversas áreas (Marketing, Recursos Humanos, Produção e Finanças).

Depois do processamento dos dados é disponibilizado à equipa o resultado da sua estratégia, expresso no Relatório de Gestão. Este ciclo repete-se durante 5 decisões, simulando um ano e um trimestre de actividade da Empresa.

INSCRIÇÕES

Escolhe o nome da Tua empresa e do chefe de equipa e preenche a ficha de inscrição em

www.sdg.pt/ISEG
.

Não te esqueças que cada equipa pode ter entre 3 a 5 alunos do ISEG. A inscrição é gratuita.

O ISEG Management Challenge é coordenado pelo Prof. Augusto Felício e pela Drª Filomena Ferreira e conta com o apoio da JBC – Junior Business Consulting, da AEISEG e da DMRE.

Inscrições até 17  de março, em

www.sdg.pt/ISEG