Others

Mobilidade Internacional 2018/2019 | Sessão Informativa

O Gabinete Internacional de Mobilidade do ISEG realizou ontem, dia 19 de fevereiro, uma sessão de esclarecimento destinada aos estudantes que pretendem efetuar um mobilidade internacional no próximo ano letivo, ao abrigo do Erasmus + ou de outro intercâmbio.

Os 160 alunos presentes foram recebidos pelo Vice-Presidente do ISEG, Professor Doutor Paulo Lopes Henriques e pela equipa do Gabinete Internacional de Mobilidade. A sessão teve como objetivos salientar a importância de uma experiência internacional bem como incentivar os alunos, para aquela que será "uma das melhores experiências de vida", sendo reforçada a ideia de que o programa é uma ferramenta de diferenciação dos alunos como futuros profissionais.

Foram de igual modo esclarecidas dúvidas relativas ao funcionamento do programa e partilhadas experiências de outros alunos do ISEG que realizaram uma mobilidade internacional, tendo sido feita uma explicação dos procedimentos a efetuar e distribuída documentação sobre o programa Erasmus +.

Para mais informações sobre Mobilidade Internacional para 2018/2019 contactar:  imo@iseg.ulisboa.pt

>> Reportagem fotográfica