Others

Visita de Comitiva de Kozminski University

No dia 6 de Fevereiro, uma comitiva da Kozminski University visitou o ISEG. A comitiva foi recebida pela Presidente do Conselho Científico, Prof.ª Doutora Maria do Rosário Grossinho, pelo Prof. Doutor João Duque, pelo Prof. Doutor José Veríssimo, pela Prof.ª Doutora Winnie Picoto (em representação do Presidente do Departamento de Gestão), pela Dra. Sónia Domingues (Chefe de Divisão dos Serviços Académicos), pela Dra. Helena Faria (Career Office) e pela Dra. Rita Jordão (Gabinete Internacional de Mobilidade). Após a visita, o Senhor Vice-Reitor, Prof. Doutor Eduardo Pereira recebeu a comitiva, acompanhada pelo Vice-Reitor de Kozminski University e pelo Gabinete Internacional de Mobilidade do ISEG.

O ISEG e Kozminski University propõem-se reforçar os laços de cooperação existentes entre as duas instituições, nomeadamente ao nível da mobilidade de estudantes, de docentes e no âmbito de potenciais Duplas Titulações.