Others

Curso de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sociais | Candidaturas Abertas

Em   Setembro de 2018, tem início a primeira edição do curso de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sociais.

Esta formação visa desenvolver competências em gestão de organizações, com o intuito de aumentar o seu valor económico e social no curto e longo prazo.

Organização e Responsabilidades
O curso é organizado sob a responsabilidade científica do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, da Cooperativa António Sérgio para a Economia Social e da Fundação Montepio.

A Direção Científica é do Prof. Doutor J. Augusto Felício e do Prof. Doutor António Samagaio.

A Direção Executiva é do CEGE (Centro de Estudos de Gestão do ISEG) através de personalidades de grande reconhecimento profissional e prestígio, concretamente Dra. Rita Valadas, Dra. Paula Guimarães e Mestre Luísa Desmet.

Destinatários
O curso de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sociais destina-se principalmente a:
– Quadros dirigentes de instituições e organizações sociais;
– Quadros técnicos e técnicos superiores das instituições e organizações sociais;
– Consultores de gestão.

Candidaturas abertas até 30 de maio, através da submissão de formulário online disponível  neste link.

Mais informações: