Others

Alunos do ISEG participam na XI Competição Nacional Start Up Programme

Data: 30 de maio de 2018
Local: Fundação D. Pedro IV

A Junior Achievement Portugal apresenta no dia 30 de Maio, na Fundação D. Pedro IV, as 15 mini-empresas finalistas, criadas por jovens empreendedores do ensino universitário, que vão competir na 11ª edição da Competição Nacional do Programa Start Up Programme.

O ISEG estará representado nesta competição com duas equipas (BarMe e ChargeIn).

O JA Start Up Programme dá a alunos pós-secundário de 19-30 anos a oportunidade de experienciarem a gestão da sua própria empresa, dando-lhes uma perspetiva de como as suas aptidões podem ser usadas no desenvolvimento de um negócio. Ao participarem no Start Up Programme, vivem uma experiência real do mundo de negócios: desenvolvendo um conceito, uma proposta de investimento e um plano de negócios, assumindo responsabilidade perante os acionistas na gestão da empresa. Ao longo de todo o programa contam com o apoio e aconselhamento de voluntários e consultores de negócio.