Others

Prémio Universidade de Lisboa 2018

Até 31 de maio de 2018 estão abertas as candidaturas para o Prémio Universidade de Lisboa (ULisboa) 2018.

O Prémio Universidade de Lisboa (ULisboa), instituído com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, tem como objetivo distinguir e premiar uma individualidade de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, que tenha contribuído de forma notável para o progresso e o engrandecimento da Ciência e/ou Cultura e para a projeção internacional do país.

O Prémio ULisboa é atribuído anualmente, por deliberação de um júri, cujo presidente é o Reitor da Universidade de Lisboa. O montante global do prémio pecuniário é de 25.000,00 €.

As candidaturas são submetidas ao Reitor da Universidade de Lisboa por proponentes que não o candidato.

O processo de candidatura deve incluir obrigatoriamente:
– Ficha de candidatura preenchida  (Download da ficha de candidatura)
– Proposta escrita de fundamentação da candidatura datada e assinada pelo proponente – (máximo 3 páginas)
– Curriculum vitae sucinto

Todos os documentos de candidatura devem ser entregues em suporte digital e remetidos através de correio eletrónico para premioul@reitoria.ulisboa.pt.

>> Regulamento do Prémio (pdf)
>> Folheto (pdf)

tel.: