Others

ISEG lança duplo grau para a Licenciatura em Finanças

O aluno pode começar alicenciatura em Lisboa já este ano e terminá-la na Universidade polaca de Kozminski, a melhor universidade polaca em todos os rankings internacionais de referência, em 2021.

A licenciatura em Finanças do ISEG dá no próximo ano letivo um salto internacional. No terceiro ano, os alunos terão a oportunidade de passar dois semestres na Universidade de Kozminski. Depois de concluírem todas as disciplinas, receberão dois diplomas: a Licenciatura em Finanças do ISEG e o Bachelor in Finance and Accounting da Universidade de Kozminski. Ou seja,  os alunos que se inscreverem no ano letivo 2018/2019 em Finanças poderão frequentar a partir de setembro o curso em português em Lisboa e terminá-lo em inglês em Varsóvia, na Universidade de Kozminski, em 2020/21.

O acordo de parceria que acrescenta este duplo grau à oferta do ISEG foi assinado a 5 junho e é mais um passo na consolidação do processo de internacionalização do ISEG.

Vê o álbum referente à assinatura do protocolo  aqui .