Others

ISEG vence prémio Marketeer 2018 na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino

O ISEG foi o grande vencedor dos prémios Marketeer de 2018, na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino. A cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer decorreu no dia 7 de junho, no Convento do Beato, ao final do dia.

O ISEG concorreu na categoria de Unidades e Estabelecimentos de Ensino com a Católica-Lisbon, Católica Porto Business School, INDEG/ISCTE, Nova SBE e Universidade Europeia. Os nomeados foram apurados pela redação da revista em conjunto com o Conselho Editorial da Marketeer e dizem respeito ao trabalho realizado ao longo do ano passado.

A votação decorreu de 5 de março a 30 de abril, com 32 categorias em votação, com a contribuição dos leitores da Marketeer, mais uma vez com o objetivo de premiar o que de melhor se faz nas Marcas, em Portugal.

Consulte lista dos nomeados aqui.

Mais informações sobre a atribuição dos Prémios Marketeer 2018 aqui.

Esta foi a 10ª edição dos prémios organizada pela revista Marketeer, e a segunda vez que o ISEG recebeu a distinção na categoria de Universidades e Estabelecimentos de Ensino, tendo recebido a primeira distinção em 2013.

PARABÉNS ISEG!