Others

Eleição dos Estudantes para o Senado e Conselho Geral da Universidade de Lisboa

No âmbito do   Processo Eleitoral  que se encontra a decorrer para a   Eleição dos Estudantes para o Senado e Conselho Geral da Universidade de Lisboa, encontram-se disponíveis no site da Ulisboa os Cadernos Eleitorais definitivos para consulta através do link  www.ulisboa.pt/eleicoes2019 ou através dos seguintes links:

>> Listas Candidatas para o Conselho Geral da ULisboa
>> Listas Candidatas para o Senado da ULisboa

A Campanha Eleitoral irá decorrer de 20 a 29 de março.
Os cartazes da Campanha Eleitoral das Listas concorrentes encontram-se afixados no Edifício das Francesinhas, junto aos Anfiteatros 3 e 4.
Os espaços para as sessões de esclarecimento promovidas pelas Listas concorrentes devem ser solicitados para o seguinte email: gabineteadministrador@iseg.ulisboa.pt.

As eleições decorrerem nos dias 2 e 3 de Abril de 2019.
O Ato Eleitoral irá decorrer no dia  2 de abril (10h00-19h00) e 3 de abril (10h00-18h00), no  Piso 0 do Edifício da Biblioteca.

Mais informações:
gabineteadministrador@iseg.ulisboa.pt