Search button
Others

ISEG vence competição mundial de business case studies

 

 

O ISEG acaba de vencer um prémio na competição internacional de Case Studies promovida pelo prestigiado The Case Centre. O Prémio " Outstanding new case writers" foi entregue aos Professores José Azevedo Pereira e João Marques Silva, pelo seu caso Strategic Actions in Challenging Times sobre o Grupo José de Mello e a Brisa.

Os Case Centre's Awards distinguem, todos os anos, os Case Studies mais impactantes de autores e professores em todo o mundo. A 29.ª edição desta prestigiada competição premiou pela primeira vez o ISEG, a única Escola em Portugal a ter sido distinguida.

Clara Raposo, dean do ISEG, comenta: " O ISEG enquanto escola de negócios é cada vez mais reconhecida  internacionalmente – não só pelos elevados padrões de ensino e investigação, como pela ligação à realidade do meio empresarial. Este prémio do prestigiado Case Centre é uma distinção única que nos orgulha e que considero muito merecida, já que representa o corolário do muito trabalho por detrás do novo enfoque que estamos a dar à produção de estudos de caso de enorme qualidade sobre empresas e gestores que atuam em Portugal e no mundo. Faz parte do nosso ADN inovar no ensino e na investigação, também aplicada como nestes case study. É importante ver uma escola como o ISEG reconhecida nestes prémios internacionais, ao lado de instituições como as Universidades de Oxford, Columbia, Stanford, Harvard, INSEAD ou IMD. Um orgulho para o ISEG e para Portugal."

O Case Centre dedica-se ao desenvolvimento do método do caso, e conta com mais de 500 membros em todo o mundo.

 

Mais informação sobre o Caso Strategic Actions in Challenging Times e os seus autores:aqui

 

Conheça todos os premiados dos Case Centre's Award: aqui