Prémios e Distinções

MAEG@ISEG | Temos os melhores dos melhores

A licenciatura de Matemática Aplicada à Economia e à Gestão (MAEG) lidera a tabela dos cursos com médias de entrada mais elevadas no ISEG.

E é também a licenciatura com a nota mais alta da área de Economia e Gestão em Portugal, ao alcançar a nota mínima de 18,40 valores.

O ISEG dá as boas-vindas aos 44 alunos de MAEG que seguem agora as pisadas da elite empresarial nacional: são os melhores dos melhores!

Ao longos dos anos, esta tem sido uma das licenciaturas com os melhores resultados no ISEG. Lançada em 1990, MAEG é um dos cursos superiores que garante maior empregabilidade em Portugal, tendo alcançado uma taxa de 100%.

É aqui, na primeira escola de economia e gestão do país, que se formaram muitos dos mais prestigiados economistas e gestores das últimas décadas, e são inúmeros os que atualmente desempenham funções com sucesso a nível nacional e internacional.

O ISEG deseja a todos um ótimo ano letivo!