Acordos/Parcerias

ISEG e Epal promovem consumo de água da torneira em defesa de um ambiente mais sustentável

O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e a EPAL celebraram uma parceria que visa incentivar o consumo de água da torneira como a opção mais amiga do ambiente e reforçar a confiança na excelência da qualidade da água distribuída na cidade de Lisboa.

A partir de agora, o ISEG dispõe de Jarros de Água da EPAL nas áreas internas e garrafas “Tap H2O Torneira” nos Auditórios, disponibilizando ainda Bebedouros de água da rede pública por forma a garantir a sua acessibilidade pelos alunos, professores e funcionários.

A cerimónia simbólica contou com a presença da Presidente do ISEG, Professora Clara Raposo, e da Vice-Presidente Professora Ana Morais, e com Diana Constant, Responsável de Marketing da EPAL, e Carla Silva também da Direção de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL.