Prémios e Distinções

Equipa do ISEG ganha a Competição Nacional do Start Up Programme e vai representar Portugal na competição Europeia

A equipa “MIZED”, formada por alunos do ISEG, ganhou a XIII Competição Nacional Start Up Programme e vai representar Portugal na competição europeia.

Esta iniciativa foi organizada pela Junior Achievement Portugal, com o objetivo de desenvolver as capacidades empreendedoras da nova geração. Nesta edição, levada a cabo em formato virtual, participaram 42 universitários, dos 19 aos 30 anos, de 5 universidades, tendo sido apresentados 11 projetos.

Parabéns à equipa vencedora, constituída por Dora Morgado, Francisca Pires, João Bento, Rita Santos, Mariana Cintra e à Professora Ana Venâncio, mentora das equipas do ISEG que participaram na competição.

Vídeo da Competição disponível aqui.