Atividades Académicas e Científicas

ISEG Management Challenge 2020

Estão a decorrer as inscrições para a 11ª edição do ISEG Management Challenge até dia 16 de Março. Não deixe para o último dia para inscrever a sua equipa…

A Sessão de Apresentação irá decorrer no dia 12 de Março das 12h30 às 13h30, no Anfiteatro 3 dos edifícios das Francesinhas.

Prémios da 11ª edição:

– IDEFE: os elementos das 3 equipas melhor classificadas na Finalíssimaterão descontos nas propinas, com as respectivas percentagens: 100%(1º lugar), 50%(2º lugar), e 25% (3º lugar)numa das pós-graduaçõesdo IDEFE, à escolha do aluno (MBA não incluído).
– GLOBAL MANAGEMENT CHALLENGE: as 8 melhores equipas vão representar o ISEGe os   seus   patrocinadores na   edição   de   2020 do   Global   Management Challenge, Competição Internacional de Estratégia e Gestão.
– CAIXA  GERAL  DE  DEPÓSITOS: os  elementos  das  três  equipas  melhor  classificadas  na Finalíssima serão premiados com um estágio.

Mais informações e inscrições em www.sdg.pt/ISEG.