Atividades Académicas e Científicas

ISEG termina Welcome Week com festa online e 100% interativa

O ISEG organizou a Welcome Week mais desafiante e original de sempre no arranque de mais um ano letivo, com as conhecidas restrições impostas pela pandemia.

Os alunos foram recebidos com o devido distanciamento e convidados a participar em diversas iniciativas online, tais como a Future U Week, um programa que decorreu ao longo de quatro dias, com diversos convidados especiais, entre os quais, o fundador e CEO da Noori Sushi (e Alumnus do ISEG), Diogo Sousa Coutinho, Paulo Macedo (CEO da Caixa Geral de Depósitos), a CEO da L’Oréal, Cátia Martins, e a Country Manager da Coca Cola Portugal, Sandra Vera-Cruz.

Recebemos ainda Mário Centeno, Governador do Banco de Portugal, professor e antigo aluno do ISEG, que numa sessão online especial deu as boas-vindas aos novos alunos de licenciatura na qualidade de mentor dos alunos de licenciatura que entraram com a melhor média.

Para fechar em grande a semana de acolhimento, o ISEG preparou a sua primeira Welcome Party, uma festa estritamente online e 100% interativa!