Acordos/Parcerias

Aliança Europeia de Universidades da qual a ULisboa e o ISEG fazem parte celebra 1 ano

Há um ano, a UNITE! foi selecionada como uma das 17 Alianças Universitárias Europeias para desenvolver um conceito inteiramente novo da Comissão Europeia para o Espaço Europeu da Educação do futuro. Desde o pontapé de saída em Darmstadt, no início de novembro do ano passado, foram lançadas bases decisivas, e diversas iniciativas e projetos de que estudantes, licenciados e professores já beneficiaram diretamente.

Para comemorar o primeiro aniversário desta aliança europeia que reúne 7 universidades europeias (Universidade de Lisboa, Aalto University, Institut Polytechnique de Grenoble, Technische Universität Darmstadt, Politecnico di Torino, Universitat Politecnica de Catalunya, KTH Royal Institut of Technology Stockholm), a UNITE convida-o/a a participar nos dias 12 e 13 de novembro, no evento “DigiEduHack 2020: Learning with AI challenge“. A DigiEduHack é uma série de hackathons online e offline que acontecem no mundo inteiro ao longo de dois dias. Mais informações sobre a DigiEduHack2020 e inscrições aqui.

Mais informações sobre a UNITE! em https://www.unite-university.eu/