Atividades Académicas e Científicas

Upskill Week 2021 | Desenvolvimento Pessoal

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), dando cumprimento à sua vocação de formação e no âmbito das orientações da Declaração de Bolonha, oferece aos alunos do 1.º ciclo o aprofundamento e a atualização de competências e capacidades em áreas do conhecimento consideradas necessárias e complementares à formação de base.

A unidade curricular de Desenvolvimento Pessoal é destinada aos estudantes do 2.º ano, com a UpSkill Week, e do 3.º ano, com o Critical Thinking.

CREDITAÇÃO

– Serão atribuídos 3 créditos ECTS para a conclusão, com aprovação na UpSkill Week, do conjunto dos cinco módulos do segundo ano do primeiro ciclo de estudos.
– Serão atribuídos 3 créditos ECTS, para conclusão, com aprovação, de todos os módulos do Critical Thinking do terceiro ano do primeiro ciclo de estudos.
– No suplemento ao Diploma constará a menção à realização da UpSkill Week e Critical Thinking.

Mais informações e inscrição aqui .