Research/Centros de Investigação

Concurso para atribuição de Bolsa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações

O CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa), através do Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS), abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento, a realizar por Estudante de Doutoramento na área de Sociologia Económica e das Organizações, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

Apresentação de candidatura
O concurso está aberto até ao dia 15 de Abril de 2021.
As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no Edital devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico enviado para csg@iseg.ulisboa.pt, com conhecimento para socius@iseg.ulisboa.pt.

Mais informações aqui