Adiamento das Eleições para os órgãos de governo do ISEG (estudantes)

A data da eleição dos representantes dos estudantes para os órgãos de governo do ISEG (Conselho de Escola e Conselho Pedagógico) que estava prevista para 18 de março foi adiada, conforme despacho da Presidente do ISEG disponível no site da escola, para dia 15 de abril de 2021.

Informamos entretanto que nos termos do calendário eleitoral em vigor, a submissão de listas a estas eleições poderá ocorrer até às 12 horas do dia 5 de abril.

A documentação necessária para apresentação de listas de candidatos, bem como o Regulamento do processo eleitoral, estão disponíveis no site do ISEG.

Reafirmamos assim o apelo à comunidade estudantil a participar neste processo, através da organização de listas candidatas, e depois, no dia 15 de abril, através da eleição de seus representantes.

A eleição de 15 de abril decorrerá por voto electrónico. Nas vésperas do ato eleitoral faremos chegar informação aos votantes sobre como poderão exercer o seu direito de voto, através do acesso a uma plataforma específica para este efeito.

Cordiais saudações académicas,

A Comissão Eleitoral