Concurso Green Talents | Inscrições abertas

O Ministério Federal para a Educação e Ciência da Alemanha promove o concurso “Green Talents – International Forum for High Potentials in Sustainable Delevopment“. Este concurso tem como objetivo fomentar o intercâmbio internacional de ideias verdes inovadoras.

Torna-st um Green Talent. Liga-te a uma rede extraordinária de cientistas e à elite da investigação na Alemanha, promovendo as tuas ideias.

As candidaturas estão abertas a estudantes de mestrado, doutorados, pós-doutorados, bem como a jovens profissionais que não tenham mais de três anos de experiência profissional (excluindo a experiência profissional no contexto dos estudos académicos). A investigação deve centrar-se no desenvolvimento sustentável. Os candidatos devem demonstrar excelentes conhecimentos da língua inglesa e notas acima da média.

As candidaturas a este programa decorrem até às 13h de quarta-feira, do dia 19 de maio de 2021.

Mais informações e inscrições aqui.