Outras

Falecimento de Jorge Coelho

É com muito pesar que o ISEG partilha a dor da família de Jorge Coelho, cuja morte prematura nos deixa mais pobres.

Licenciado pelo ISEG, Jorge Coelho foi um distinto Alumnus, com uma notável carreira na política e no mundo empresarial, tendo sido Ministro das Obras Públicas e Ministro da Administração Interna.

Foi também um dedicado membro do Conselho de Escola do ISEG.

O Presidente da Fundação Económicas do ISEG e fundador do Banco BIG, Carlos Rodrigues, recorda o seu amigo e conterrâneo com muita emoção. “Tudo isto é devastador”. “O Jorge era uma das melhores pessoas que conheci. Para com os seus amigos era uma das pessoas mais generosas, fiáveis e transparentes que conheci em toda a minha vida. Era uma felicidade privar com ele”, disse emocionado ao Expresso poucos minutos depois de saber da morte de Jorge Coelho.