Atividades Académicas e Científicas

Welcome to ISEG – Licenciaturas

O ISEG orgulha-se de te acolher no início de uma das etapas mais marcantes da tua vida. Chegaste à primeira escola de Economia e Gestão do país, com uma tradição de mais de 110 anos na formação da elite empresarial e política do nosso país.

Agora é a tua vez!

No ISEG encontrarás uma cultura de ensino exigente e rigorosa aliada ao excecional espírito de entreajuda entre os nossos alunos e a restante comunidade académica. Associado a um ensino exigente e corpo docente de elevadíssimo mérito, o ISEG é uma das primordiais referências nacionais e internacionais no ensino das áreas de Economia e Gestão. Além disso, integra a Universidade de Lisboa, a mais prestigiada universidade portuguesa  nos rankings internacionais.

Bem-vindo ao ISEG!

Precisas de ajuda?

Linha disponível das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, dia 27 de Setembro e das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 no dia 28 de Setembro
(se a primeira linha estiver ocupada, ligar para uma das outras)

O ISEG preparou para te receber um grande programa de Boas-Vindas:

27 e 28 de Setembro

Matrículas de Licenciatura (Online)
As tuas matrículas iniciam-se às 10:00 de dia 27 de Setembro.
Poderás matricular-te e saber mais sobre esse processo aqui .
Iremos ter uma linha de apoio telefónica que te irá acompanhar ao longo de todo o processo e onde poderás tirar todas as tuas dúvidas (ver números acima).

29 de Setembro (08:45 – 16:30)

Welcome to ISEG (atividades presenciais)
Os novos alunos vão conhecer o campus, os coordenadores e os professores das licenciaturas, o sistema informático e toda a informação dos serviços do ISEG, o staff , a Presidente e a sua equipa e a nossa estratégia. Vão também conhecer os colegas dos outros anos e os vários clubes e associações em que podem participar. Para além do Kit Welcome e do almoço oferecido pelo ISEG no dia 29, no dia 30 teremos um concerto ao ar livre com “Os Quatro e Meia”.

08:45 – 11:45 – Sessão inicial (palco principal, pátio das Francesinhas)
No Check-In apresenta o QR Code que vais receber por SMS.
Meet the Dean
Meet our Services
The First Step in Your Career
“Anything is Possible: Lessons from Olympic Medallist Nuno Delgado”
The World is the Limit
Can I try an Economics Lab?
Are we moving towards a sustainable World?

11:45 – 12:00 – Talk with Diogo Sousa Coutinho
Ex-aluno do ISEG e Fundador e CEO da Noori Sushi

12:00 – 14:00 – Pausa para Almoço
Com almoço incluído (diretamente do Mercado de Campo de Ourique), oferecido pelo ISEG a todos os alunos.

14:00 – 15:00 – Meet Your Coordinator
Em sala, separados por curso.

15:00 – 16:30 – Try to find our 110 years of history
Peddy-Paper com alunos do ISEG dentro e à volta do nosso campus.

30 de Setembro (14:30 – 19:00)

Welcome to ISEG (atividades presenciais)

14:30 – 15:00 – Meet Mário Centeno, the Undergraduate Program Mentor (palco principal, pátio das Francesinhas)
Ex-Aluno e Professor do ISEG e Governador do Banco de Portugal
15:00 – 16:30 – Sessão por curso (em sala)
How to use ISEG IT system: Plataforma Fénix e Microsoft Teams
“Eu sou tu e não há muito tempo”
Conhece as associações do ISEG
16:30 – 18:00 – Networking time with Nanarella
18:00 – 19:00 – Concerto Quatro e Meia
Para quem não puder assistir ao vivo, tem sempre a hipótese de assistir online, aqui .

1 de Outubro

Início das aulas.

Mais informações em breve, fica atento.