Atividades Académicas e Científicas

Welcome to ISEG – 2ª fase Licenciaturas 2022/2023

3 de outubro de 2022

O ISEG dá-te as boas-vindas e orgulha-se de te acolher no nosso Campus, onde temos preparado uma tarde para assinalar o início de uma das etapas mais marcantes da tua vida.
Acabaste de chegar à mais antiga escola de Economia e Gestão do país, com uma tradição de mais de 111 anos na formação da elite empresarial e política do nosso país.

Agora é a tua vez!

No ISEG encontrarás uma cultura de ensino exigente e rigorosa aliada ao excecional espírito de entreajuda entre os nossos alunos e a restante comunidade académica. Associado a um ensino exigente e corpo docente de elevadíssimo mérito, o ISEG é uma das primordiais referências nacionais e internacionais no ensino das áreas de Economia e Gestão. Além disso, integra a Universidade de Lisboa, a mais prestigiada universidade portuguesa  nos rankings internacionais.

Welcome Guide

O ISEG preparou para te receber um grande programa de Boas-Vindas:

30 de setembro a 3 de outubro

Matrículas de Licenciatura (Online)
As tuas matrículas iniciam-se às 10:00 de dia 30 de Setembro.
Poderás matricular-te e saber mais sobre esse processo aqui .

3 de outubro (14:00 – 15:00 – Auditório Caixa Geral de Depósitos)

Welcome to ISEG (atividades presenciais)
Os novos alunos vão conhecer o ISEG, os serviços e como tudo funciona, a Presidente, a sua equipa e a nossa estratégia. Vão também perceber tudo aquilo que aconteceu no ISEG, nos últimos tempos e perceber o que têm de fazer para se inteirar de tudo o que já aconteceu. Vão também conhecer os novos colegas, colegas dos outros anos. Para além disso, irão receber o vosso Kit Welcome (apenas nesta sessão).

14:00 – 15:00 – Sessão inicial (Auditório Caixa Geral de Depósitos)
No Check-In apresenta o QR Code que vais receber por SMS.
Meet the Dean
Meet our Services